0 - €0,00
Top Ads
HurryUP!!!

Free Shipping ANY ORDER
SAVE UP TO 80%OFF

Antevisão do confronto entre Portugal e França nas quartas de final da Euro 2024: Onde assistir, horário de início, possíveis escalações

As quartas de final da Euro 2024 prometem um confronto épico entre Portugal e França. Após uma dramática vitória sobre a Eslovênia nos pênaltis nas oitavas de final, Portugal se prepara para enfrentar a França, um adversário formidável. Este jogo oferece a ambas as equipes a oportunidade de reafirmarem sua posição como fortes candidatas ao título.

Onde assistir Portugal vs França na TV

Os fãs podem encontrar seus parceiros locais de transmissão da UEFA EURO 2024 aqui.

O que você precisa saber?

Nem Portugal nem França mostraram seu melhor futebol até agora na Euro 2024, mas este confronto empolgante oferece a ambas as equipes a chance de realmente reivindicar sua posição como candidatas genuínas. Estrelas como Cristiano Ronaldo e Kylian Mbappé certamente atrairão muita atenção, mas as defesas podem ser a chave para o resultado.

O goleiro de Portugal, Diogo Costa, foi o herói contra a Eslovênia, com três defesas na disputa de pênaltis, enquanto a França manteve três jogos sem sofrer gols em quatro partidas, com Jules Koundé e William Saliba se destacando particularmente. Quem levará a melhor em Hamburgo?

Possíveis escalações

Portugal: Diogo Costa; Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Nuno Mendes; Palhinha, Vitinha, Bruno Fernandes; Rafael Leão, Ronaldo, Bernardo Silva.

  • Perde o próximo jogo se receber cartão: João Cancelo, Ronaldo, Francisco Conceição, João Palhinha, Pedro Neto, Rúben Neves.

França: Maignan; Koundé, Saliba, Upamecano, Hernández; Kanté, Tchouameni, Griezmann; Dembélé, Thuram, Mbappé.

  • Suspenso: Rabiot.
  • Perde o próximo jogo se receber cartão: Dembélé, Griezmann, Mbappé, Tchouameni.

Rota para as quartas de final

Portugal

Fase de Grupos:

  • 2-1 vs República Tcheca (Hranáč gol contra 69, Francisco Conceição 90+2; Provod 62).
  • 3-0 vs Turquia (Bernardo Silva 21, Samet Akaydin gol contra 28, Bruno Fernandes 56).
  • 0-2 vs Geórgia (Kvaratskhelia 2, Mikautadze 57 pen).

Oitavas de Final:

  • 0-0 aet, 3-0 pens vs Eslovênia.

França

Fase de Grupos:

  • 1-0 vs Áustria (Wöber gol contra 38).
  • 0-0 vs Países Baixos.
  • 1-1 vs Polônia (Mbappé 56 pen; Lewandowski 79 pen).

Oitavas de Final:

  • 1-0 vs Bélgica (Vertonghen gol contra 85).

Previsões de Especialistas

Carlos Machado, repórter de Portugal

Após um grande susto contra a Eslovênia nas oitavas de final, a equipe de Roberto Martínez agora enfrenta uma seleção francesa considerada favorita. Este será um teste para Portugal e exigirá ajustes táticos, pois, talvez pela primeira vez na Alemanha, a Seleção terá que se defender por longos períodos. Eles também podem ter menos chances no ataque e precisam aproveitá-las quando surgirem – algo que já fizeram contra os Les Bleus antes.

Alex Clementson, repórter da França

Este é um jogo que muitos veriam como digno de uma final. O sucesso que a França alcançou em torneios sucessivos não é algo que deve ser subestimado, mas há uma sensação de que esta equipe tem mais níveis a serem explorados. A ineficácia na frente do gol foi novamente o foco após o jogo contra a Bélgica, e é algo que o técnico Didier Deschamps precisará resolver para sua equipe superar Portugal.

Visões dos Campos

Roberto Martínez, técnico de Portugal: "Estamos agora focados e prontos para a França. Eles são muito fortes, mas podem deixar espaço atrás. Podem causar problemas, mas esperamos criar mais chances. O torneio agora tem detalhes diferentes, porque você pode vencer nos pênaltis e pode criar momentos de qualidade individual."

Didier Deschamps, técnico da França: "Temos qualidade e talento, mas há muitas equipes que têm isso. No mais alto nível, é necessário ser sólido e trabalhar duro juntos. Todos estão progredindo, e há um denominador comum entre todos esses jogos: a intensidade atlética está no mais alto nível."

Análise das Prováveis Escalações

Portugal:

Goleiro: Diogo Costa - Se Portugal vencer a Euro 2024, Costa terá sido o fator decisivo. Seus heroicos nas oitavas de final jamais serão esquecidos, com o goleiro do Porto realizando uma das maiores atuações em um torneio importante.

Lateral Direito: João Cancelo - Uma exibição incansável de Cancelo contra a Eslovênia, que teve dificuldades em conter sua criatividade no segundo tempo. Sempre há questões sobre sua capacidade defensiva, que será testada ferozmente por Kylian Mbappé na sexta-feira.

Zagueiro Central: Rúben Dias - Foi mais uma partida sem sofrer gols para Dias, que cumpriu sua parte no sistema defensivo. O astro do Manchester City não cometeu nenhum erro contra a Eslovênia.

Zagueiro Central: Pepe - O erro do veterano de 41 anos quase custou a vaga de Portugal na Euro 2024 na última partida, mas ele foi salvo por seu goleiro. Sua vaga na escalação inicial não está em dúvida, mas ele pode não ser capaz de jogar outros 120 minutos contra a França.

Lateral Esquerdo: Nuno Mendes - O defensor do Paris Saint-Germain impressionou no torneio deste verão, principalmente no terço final. Mendes e Jules Koundé, do Barcelona, se reencontrarão na sexta-feira após uma boa batalha na Liga dos Campeões da última temporada.

Meio-campista Defensivo: Vitinha - O destaque absoluto de Portugal na Euro 2024, Vitinha floresceu em uma função de área a área ao lado de João Palhinha. Um operador elegante, sua energia é tão importante quanto sua habilidade técnica.

Meio-campista Defensivo: João Palhinha - O destruidor do Fulham foi tipicamente combativo contra a Eslovênia e será ainda mais ativo contra a França. Ele recuperou a bola dez vezes no confronto das oitavas de final, o maior número de qualquer jogador de linha.

Ponta Direita: Bernardo Silva - Após uma exibição discreta contra a Eslovênia, Silva ao menos converteu seu pênalti na disputa. No entanto, Martínez precisará de mais engenhosidade dele daqui para frente, especialmente contra uma defesa francesa sólida que ainda não sofreu gols em jogadas abertas.

Meio-campista Ofensivo: Bruno Fernandes - Também convertendo seu pênalti na disputa, Fernandes foi igualmente discreto contra a Eslovênia. No entanto, ele ainda conseguiu criar quatro chances para os companheiros, o maior número de qualquer jogador em campo.

Ponta Esquerda: Rafael Leão - Se Leão deve ou não começar na sexta-feira é uma questão a ser ponderada, com o astro do Milan tendo sido extremamente decepcionante neste torneio. Com Diogo Jota e Francisco Conceição impressionando em suas participações, sua vaga como titular está em risco.

Atacante: Cristiano Ronaldo - Um homem que categoricamente não deveria começar, mas provavelmente começará de qualquer forma, é Ronaldo. Ele tem sido um fardo para Portugal, que basicamente está jogando com dez jogadores quando o atacante do Al Nassr lidera a linha. Imóvel e não mais tão clínico quanto antes, Ronaldo ainda não marcou na Euro 2024.

Resumo e Conclusão

Portugal e França se enfrentam em um dos confrontos mais esperados das quartas de final da Euro 2024. Ambas as equipes têm muito a provar e esperam continuar sua jornada rumo ao título. Com jogadores de classe mundial em ambos os lados, este jogo promete ser uma batalha tática e técnica de alto nível.

Palavras-chave: Euro 2024, Portugal vs França, Quartas de Final, Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé.

Verwante Tags

Bruno Fernandes Rafael Leao Cristiano Ronaldo França Portugal Euro 2024

Nieuws gerelateerde Producten

x